segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Banda Lyra, orgulho de ser Tatuiana

Boa Tarde Pessoal

Mais uma foto classificada para Mapa Cultural Paulista fase regional. Foto feita no Carnaval desse ano (2009), na Rua XI de agosto na concentração do desfile, que ficava próximo da escola Eugênio Santos. Alguns minutos que renderam fotos muito interessantes. Essa com certeza uma das minhas preferidas.
Uma menina com dedinhos bem delicados que quase não conseguia dar a volta no instrumento (TUBA), lá estava ela fazendo um aquecimento longe de todos os seus colegas de Banda. A concentração era tanta que ela nem prestou atenção em mim e no flash que saia da máquina. Fiz mais ou menos quatro fotos e essa do detalhe dos seus dedinhos chamou minha atenção.

Acompanhei também uma apresentação da Banda Lyra no Conservatório de Tatuí, apresentação essa impecável, com uma qualidade de se tirar o chapéu e aplaudir de pé, e foi justamente o que aconteceu, todos no teatro de pé com um sorriso escancarado sem conseguir esconder o tamanho da emoção proporcionada por esses brilhantes talentos da nossa terrinha.

Nesse momento a Banda Lyra está em turnê na Alemanha, onde já foram feitas 16 apresentações, entre elas uma para membros do Parlamento Alemão. São 35 integrantes fazendo história na terra do Muro de Berlim e como sempre emocionando multidões por onde passam.

Uma ótima tarde.

e-mail para contato rodrigophotos.84@gmail.com


Nenhum comentário: