terça-feira, 25 de maio de 2010

Fotojornalismo





Pesqueiro Três Marias - Minha Morena - Tatuí - SP



Campo da Fábrica São Martinho - Tatuí - SP



Praça da Matriz - Tatuí - SP



Zoológico de Sorocaba - SP



Praça da Matriz - SP



Praça da Matriz - Tatuí - SP



Praça da Matriz - Tatuí - SP



Praça da Matriz - Tatuí - SP



Mercado Municipal - Tatuí - SP



Fotojornalismo uma de minhas paixões

Espero que gostem

Ótim semana para todos e por favor comentem

Abraço

e-mail para contato rodrigophotos.84@gmail.com




8 comentários:

Anônimo disse...

Me encanto com suas fotos...Fico aqui parada só olhando e admirando, tamanha sensibilidade e competência, p. clicar na hora exata...exatinha... Parabens. Bjitos mil

Bitch disse...

Nice black and white photos. The ordinary
street scenery. I did not take this kind
of pictures for a very long time.
Have a nice weekend!
Hugs.

Rubens Oficial disse...

Parabéns pelas fotos. São lindas.

Anônimo disse...

Olá querido, obrigada por visitar meu blog e virar seguidor. Vejo que temos um estilo em comum, isto é bom!!

Até breve
Beijo

sebi_2569 disse...

very interesant and nice photo; bravo

karelia disse...

Nice photos !

Anônimo disse...

muy buenos estos B/N en especia me encanta esta Pesqueiro Três Marias - Minha Morena

Samira.... disse...

Boas mesmo!!!!
Um click na hora certa. Parabéns!!!!