segunda-feira, 26 de abril de 2010

Preto & Branco e uma Color para descontrair




Mercado Municipal - São Paulo



Praça da Matriz - Tatuí - SP
(Crianças comem resto de frango assado jogado fora)
Infelizmente uma triste realidade


Mercado Municipal - Tatuí - SP


Mercado Municipal - Tatuí - SP


Uma colorida para dar um contraste - Mercado Municipal - São Paulo
(Onde está a fruta que o homem vai pegar ???)

Uma terça de muita garra para todos

e-mail para contato rodrigophotos.84@gmail.com


6 comentários:

Camila Justo disse...

Nossa que categoria! Tudo prefeito, menos a triste realidade né. Parabéns mais uma vez. Logo quero ter suas fotos no meu Blog.

Anônimo disse...

Bato palmas de pé.... Tudo... Amei, todas elas.. Vc. é fera. Parabéns. Bjitos

http://carolsaiden.wordpress.com/ disse...

lindas fotos! gostei bastante, estou te seguindo tbem!

Cris disse...

Rodrigo, belíssimas imagens!!! Obrigada por acompanhar meu trabalho, eu voltarei com muito gosto!
Parabéns!!!
Abraço!

Trocando Idéias com a Dênia disse...

Oi Rodrigo, eu sou rodrigues também, parentes Será Que Somos? Estou here for retribuir SUA Visita Meu blog do AO e adorei, Que lindas fotos! Vc Está de Parabéns Pelo Trabalho Que lindo vc Escolheu Para a Sua Vida. Maravilhosas Fotos!! Tb gostei muito do blog e Seu Seguindo Estou já.
bjs ...

SKIZO disse...

In your honour and in the honour of wall the Photographers, I published an ilustration.